Localização
Filtrar por região
Compartilhe
Nas redes sociais
Publicado em 03/07/2014

O que é uma pessoa Sapiossexual?

Você se considera uma pessoa sapiossexual? Já ouviu falar sobre esse termo? Identifica-se com ele? Saiba que uma pessoa sapiossexual é aquela que sente atração pela inteligência do outro, ou seja, um sapiossexual é capaz de se apaixonar por alguém apenas por considerar essa pessoa inteligente.

A sapiossexualidade está se tornando comum nos dias de hoje. Muitas pessoas têm deixado de lado os estereótipos da beleza para buscar mais profundidade e conhecimento nos parceiros afetivos. Isso significa que, para um sapiossexual, uma boa conversa com conteúdo é mais importante do que um corpo definido e malhado.

Assim, o Sapiossexual é a pessoa que, independentemente do sexo, sente atração pela inteligência, pela visão de mundo e pela cultura de outra pessoa. A palavra vem do latim sapien, que significa inteligência; e sexualis, que tem relação com a palavra sexo.

Uma pessoa sapiossexual não sente qualquer atração pelo aspecto estético de seus parceiros. Para eles, a falta de cultura e inteligência causa até uma certa aversão. E então, você é uma pessoa sapiossexual?

Fonte: www.sitedecuriosidades.com/curiosidade/o-que-e-uma-pessoa-sapiosexual.html
Agenda
    Não há Agendas Cadastradas no momento!
Listar agenda completa
Redes sociais
Siga e compartilhe nas redes sociais
Atendimento EuTeVi

Brasil - Email: eutevi@eutevi.com
(27) 9 9808-5500 / 9 8876-1751