Localização
Filtrar por região
Compartilhe
Nas redes sociais
Publicado em 10/11/2013

Moda: Tendências da próxima estação

Estamos em época de promoção, por onde passamos vemos dezenas de lojas com ofertas de até 70% de desconto e isso nos enche de vontade de comprar, não é mesmo!?

Como mulher, também me sinto tentada a gastar mais e quando coincide com a data do meu aniversário, tenho a tendência de gastar um pouco mais.  Estando no meio da estação sempre fico na dúvida se invisto mais nas peças pesadas, que vou acabar usando pouco agora e aproveitar melhor só no próximo inverno, ou se compro peças mais levinhas e peças mais básicas. Resolvi então, fazer um pequeno planejamento pra não gastar à toa e depois ficar arrependida, o que eu fiz? Decidi buscar no Google o que continuará como tendência da próxima estação e fiz uma listinha do que eu gosto pra procurar, mas claro, que se me deparar com alguma peça de inverno que valha muito a pena investir, como uma jaqueta de couro, uma bota num modelo clássico ou um cardigã lindo (que acabo usando no verão também!), comprarei sim.

Separei algumas tendências pra mostrar pra vocês e aí poderem fazer sua própria listinha, espero que as ajude.

Preto e branco: aproveite pra procurar as peças lisas, blusinhas, shorts, saias e vestidos pra fazer uma composição clean e incrementar com acessórios. Se achar alguma estampa étnica ou com motivos tropicais, invista.

Listras: invista em listras azuis, brancas e vermelhas, que compõem looks lindos com tendência navy (marinha). Agregue com peças douradas , correntes e cordas e monte um look a cara do verão.

Estampas coloridas: são a cara do verão e estão sempre por aí, vimos em estampas de lenço, estampas étnicas, florais.

Total Black: sempre básico e fácil de compor, fica legal jogar um salto ou um acessório colorido pra dar um ponto de luz, se não quiser quebrar o preto total, invista em alguma peça metálica.

Total White: não é novidade no verão, mas pode ser usado de formas inusitadas como em modelos cropped + cintura alta. Fica lindo, chique e clássico.

Transparências: os tecidos transparentes estão em alta já há um certo tempo, então será fácil encontrar nas promoções. Tente investir em cores mais vibrantes.

Por: Aline Moreira Freitas

 

Fonte: Revista EuTeVi
Agenda
    Não há Agendas Cadastradas no momento!
Listar agenda completa
Redes sociais
Siga e compartilhe nas redes sociais
Atendimento EuTeVi

Brasil - Email: eutevi@eutevi.com
(27) 9 9808-5500 / 9 8876-1751