Localização
Filtrar por região
Compartilhe
Nas redes sociais
Publicado em 01/05/2014

Estilos de cabelo para mulheres acima dos 50 anos

Queda de cabelo pode ser um problema para mulheres com mais de 50 anos.

Calvície em homens é uma coisa, mas queda de cabelo em mulheres é outra. Idade, estresse, dieta e medicamentos podem ser fatores que fazem com que a mulher perca a plenitude de seus cabelos. No entanto, nem tudo é desgraça e tristeza. Uma série de truques e penteados para mulheres acima de 50 anos podem ajudar a dar aos cabelos uma aparência mais espessa a qualquer momento.

Curto é melhor.
Se você quiser reduzir a perda de cabelo, mantenha o cabelo o mais curto possível. O cabelo mais longo é mais pesado e pode arrastar fios de cabelo individuais para baixo, causando mais perda capilar. Para fazer com que um penteado curto pareça mais espesso, mantenha a camada superior mais longa e pesada, ou opte por um corte chanel. Um chanel na altura do queixo faz o cabelo parecer sólido, criando a ilusão de um cabelo mais volumoso.

Cachos
Se o seu cabelo está apenas começando a rarear em alguns lugares, tente não usá-lo longo e reto. Este estilo destaca as áreas calvas em vez de escondê-las. Ao contrário, opte por um penteado cacheado e dê volume. Escolha entre uma vasta gama de shampoos e produtos para encorpar e dar forma e que dê ao cabelo mais leveza e corpo. Você poderá usar um grampo para colocar os cachos sobre falhas do cabelo.

Pinte-o.
Se você tem cabelo fino, saiba que quanto mais claro, mais fino ele parece. Para fazer seu cabelo parecer mais encorpado, pinte-o de uma cor escura e adicione uma cor mais clara, destacando umas mechas. O contraste dos dois pode fazer seu cabelo parecer mais volumoso. Evite o uso de descolorante para criar os destaques, pois isso pode danificar o cabelo. Em vez disso, peça ao seu cabeleireiro para usar um tonalizante para fazer a cor mais clara.

Dê volume.
Você pode, facilmente, dar volume extra ao seu cabelo, e nem é preciso ir ao cabeleireiro. Apenas lave com shampoo e depois use a toalha para secar. Em seguida, vire a cabeça para que seu cabelo caia na direção do chão e comece a fazer movimentos para secá-lo, certificando-se de que você o está escovando de trás para frente. Uma vez seco, você verá que o seu cabelo tem muito mais volume.

Fonte:
http://www.ehow.com.br/estilos-cabelo-mulheres-acima-50-anos-cabelo-fino-info_27707/

Fonte: Ehow
Redes sociais
Siga e compartilhe nas redes sociais
Atendimento EuTeVi

Brasil - Email: eutevi@eutevi.com
(27) 9 9808-5500 / 9 8876-1751